sábado, 1 de março de 2014

Magia


Um dia chuvoso como o de hoje não é sinónimo de falta de inspiração.
Muito pelo contrário, ainda me faz voar mais alto e ficar inspirada. Frio, chuva, humidade...inspirações que aquecem o coração, quentinhas e saborosas. 
Desta vez a inspiração centrou-se no eu nos desperta, no que nos aquece e dá aquele empurrão que precisamos para acordar...do que falo?!? Do café!
E porque não misturar duas coisas que muitos de nós não conseguem resistir? Café e chocolate! Pois bem assim surgiu esta pequena maravilha...Bombons recheados com sabor a café!
Alguém se atreve? ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário