Aqui no Atelier gostamos de dias recheados de trabalho, são os dias em que a criatividade está ao rubro e onde magia acontece, transformando meras folhas de papel em arte.
Ontem foi dia de festa de fadas e princesas, para nao acompanhou no nosso facebook aqui fica uma amostra das coisinhas lindas que nasceram!
O que vos parece? Será que teremos a aprovação das pequenas clientes?


Sem comentários:
Enviar um comentário