Bem por vezes também gosto de fazer coisas docinhas, gosto de me inspirar e ir para a cozinha fazer uma lambarices.
Aqui elas também terão o seu espacinho para eu me lembrar de adoçar o meu cantinho e os vossos olhos! ;)
![]() |
| Macarrons de Lima c/ recheio de Framboesa e queijo |

Sem comentários:
Enviar um comentário