terça-feira, 6 de março de 2018

Pedimos desculpa pela nossa ausência... desta vez fomos bem apanhados por uma virose. Começou nos mais pequenos com direito a visita ao hospital e tudo e agora estamos nós, a pedir muita cama e sem conseguir fazer grande coisa. Lamentamos desde já e estamos a fazer de tudo para melhorar para dar resposta às vossas coisinhas!!! #saude #virose #hospital


Sem comentários:

Enviar um comentário