Olá a todos! Depois de muito tempo sem dar notícias aqui estamos nós!! Não andamos parados,pelo contrário, o trabalho é muitoooo e o tempo para vos mostrar as coisas, pouco, desculpem. Voltamos com os preparativos para a escola, o antes e o depois do estojo para a criança cá de casa! Que tal? 😉 #Batman #pencil #pencilcase #school #backtoschool #firstdayofschool #babyboy #happiness
via Atelier Papel & Chocolate http://ift.tt/2vXAK5D
Sem comentários:
Enviar um comentário