segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Não podíamos deixar passar o batizado do elemento mais novo do Atelier! Sábado foi um dia em cheio! Além dos nossos pequenos pormenores para alegrar a festa, temos que agradecer à Confeitaria BomBom Charme pelo seu serviço magnífico!!! Obrigada por tornarem tudo mais saboroso ;)! #baptism #babygirl #m #party #pink #daisylove #maggie


via Atelier Papel & Chocolate http://ift.tt/2dejY81

Sem comentários:

Enviar um comentário